Moção Honrosa pela abertura do curso de Terapia Ocupacional.

Março começou com uma notícia empolgante para a UNORTE! Hoje, dia 01/03/2024, recebemos uma honra especial do Crefito-3 na Câmara de Vereadores: uma Moção Honrosa pela abertura do curso de Terapia Ocupacional.

Essa conquista é um marco significativo para nós, pois representa o retorno de uma oferta educacional tão importante que estava ausente por um longo tempo em nossa cidade e região. Estamos verdadeiramente honrados por liderar esse curso tão relevante em nossa sociedade.

A Terapia Ocupacional desempenha um papel vital na promoção da saúde e bem-estar, capacitando profissionais para ajudar indivíduos a superar desafios físicos, emocionais e cognitivos. Com a abertura deste curso, estamos comprometidos em formar profissionais altamente qualificados, prontos para entrar no mercado de trabalho e atender à crescente demanda por esses serviços tão necessários.

Na UNORTE, acreditamos no poder da educação para transformar vidas e impactar positivamente nossa comunidade. Estamos comprometidos em fornecer recursos e suporte excepcionais aos nossos alunos, para que possam se destacar em suas carreiras e fazer uma diferença tangível na vida daqueles que servem.

Agradecemos ao Crefito-3 pela honra concedida e a todos os envolvidos que tornaram possível a reabertura deste curso. Estamos entusiasmados com o que o futuro reserva para nossos estudantes de Terapia Ocupacional e para a contribuição que eles farão para um mundo mais saudável e inclusivo.

Junte-se a nós nessa jornada emocionante e acompanhe de perto os sucessos e realizações de nossos futuros terapeutas ocupacionais. Juntos, estamos construindo um amanhã mais brilhante e promissor para todos.